Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Me peça uma estrela que eu dou um jeito de pegar pra você amor


Me diz o que acontece quando tudo que você mais quer está o mais longe de você. E apesar de tudo, o que você mais quer é te-lo ao seu lado. Quando aquele vinho que sempre te fazia esquecer não faz mais efeito. Quando aquela música só te faz chorar. Quando aquela lembrança só te deixa pior, e mesmo assim você não quer se livrar dela. E aquela rosa que já perdeu a cor, e falta a coragem de joga-la no lixo. Aquelas vezes que vocês sorriam juntos só te faz perder mais ainda a vontade de sorrir. Cada sorriso só faz lembrar a gargalhada dele. Quando os seus olhos fechavam como algo sincronizado. Como o coração acelerava ao sentir que ele estava quase a beijando. Quando você chorava e as mãos dele serviam de lenço, passeando no seu rosto. Você já o teve tantas vezes, mas, mesmo assim o quer outra vez. E quando nada vai mudar mesmo se você quiser. Você queria que tudo fosse diferente, mas, diferente é ele não estar aqui. Não existe nada o que eu não faria pra você.

Hoje tudo se resume nisso, desculpem por não ter feito eu mesma.

Mil novecentos e noventa e sete
Novembro ainda me lembro
Era fim de ano eu não tinha nada e você um novo emprego
Foi quando tudo aconteceu
A vida era difícil mas juntos tudo estava bem
Algumas brigas claro mas isso é tão normal quando se quer alguém
Como eu quis você.

Eu quis matar todos seus amigos
Falsos e fingidos que sorriam ao me ver
E encontrava companhia num copo de bebida, um cigarro ou outra droga qualquer
Já que eu não tinha mais você.

Reaprender o caminho pra casa não foi algo tão simples
Nos primeiros dias eu me perdia nos meus passos sem você,
Eu mal sabia o que fazer
De vez em quando a gente se encontrava nas escadas
Eu tentava dizer algo, você sempre dava risada, tudo vai acabar bem.

Quase dez anos depois, eu consigo entender
Que eu tinha que continuar fosse com ou sem você
Nem sei como cheguei aqui
Mas saiba que eu estou feliz
A sua falta quase me matou,
Hoje eu tenho tudo o que eu sempre quis.

Mil Novecentos e Noventa e Sete, ainda me lembro de tudo o que eu quero esquecer!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vou ser curta e grossa, VAI PRO INFERNO !


Não é por que eu fui má em alguma coisa que já fiz na vida, que sou má todo o tempo. Não é por que já fiz promessas que não cumpri, que não se pode confiar no que eu digo. Não é por que eu falei que não estava doendo, que era verdade. Não é por que eu deixei a porta fechada que eu não quero que você a abra. Não é por que eu disse que não te amo que você tem que acreditar. Não é por que eu tenho um gato que odeio cachorro.
Esse post vai ser bem curtinho só para vocês saberem que nem tudo o que eu digo aqui é aconteceu de verdade. Como muita coisa que acontece na vida que eu não faço post e guardo só para mim. Só que vocês precisam entender que sim, eu pego algumas situações que aconteceram e ponho aqui. Todas as histórias vem na minha cabeça a partir de algo que ocorreu nesse dia. Algumas histórinhas são fictícias, outras realmente aconteceram ou parte dela. Para algumas pessoas pode até não parecer mas, eu também tenho sentimentos baby's. Não vou dizer que eu não ligo quando alguém pensa que eu realmente sou o que pareço, por que eu estaria mentindo. Não sou nada do que imagina. Pro inferno você que se preocupa com o que fazemos [você entendeu, querida.]

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu voltarei crianças :*

Feeliiz Feeliiz *-----*

Estou aqui mais uma vez só para deixar o relato de mais um capitulo desse amor.


Depois de tudo o que aconteceu NÃO chegamos ao seu último capitulo, é apenas o começo.
Daqui a uns 88 anos ainda estarei aqui para falar sobre ele. Contra a vontade de muitos, quase todos, estarei aqui quantos anos forem preciso para relatar essa paixão. Com altos e baixos como qualquer outro relacionamento. A diferença é que esse não é qualquer outro relacionamento, é o relacionamento.
Aquele que mudou minha vida. Me que fez uma pessoa melhor. Que me fez olhar o mundo com outros olhos. Que me fez abandonar as coisas fúteis. Que continua me transformando a cada dia. Que me ensinou o que é compartilhar a vida com outra pessoa. Que me faz cúmplice de seus atos. Quem me dá colo quando preciso. Quem me repreende quando é necessário. Aquele que me põe para dormir quando fico com medo do escuro, me dá colo quando tenho pesadelos. Que quase todo o tempo me diz sim, quando é necessário me fala um doloroso não.
Quem eu sempre quis ter ao meu lado desde de quando o vi palhaçando num dia de aula. Quem eu quero ter ao meu lado para o resto dos tempos, mesmo que ele venha a acabar em 2012 =B. Quem me faz perder todos os sentidos. Quem me fez perder o medo de amar. Quem todo os dias faz uma viagem ao meu coração. Nunca consegui entender como ele me fez perder todo o medo que tive.
Como fez surgir esse ser em mim. Deve ter sido uma poção que em mim foi ejetada no nosso primeiro beijo, e cada dia uma gota dessa poção é ejetada em mim a cada toque, cada olhar, cada carinho, cada beijo.Volto a dizer que contra a vontade de muitos, muitos mesmo, Eu Te Amo, querido.
O capitulo de hoje está fechado!

quinta-feira, 22 de julho de 2010


Quanta saudade. Saudade de quando nos éramos perfeitos. Saudades de quando eu era perfeita pra você. Saudade da sua confiança. Saudade do respeito que você teve por mim algum dia. Saudade de quando esperávamos minha mãe ao menos dormir para você tocar o meu corpo. Saudade de quando eu era a única para você.
Uma puta saudade desse nosso amor. Que saudade de quando você enxugava minhas lágrimas. Saudade de quando você me fazia sofrer. Saudade de quando ficavamos sentados olhando a lua e pedindo para olha-la todos os dias para vê o seu desenvolvimento. Quantas luas durou toda aquela perfeição? Quanto tempo será que vai durar essa fase para reconquistar toda aquela imagem perfeita que você um dia teve por mim?
Que puta saudade de ficarmos agarradinhos vendo um filme bobo que nunca prestávamos atenção, queria mesmo era olhar dentro do seu olho só para ver o reflexo da minha face brilhando junto aos seus olhos. Saudade de quando caímos no chão de tanta gargalhada e cocegas que sempre me matavam de rir. Eu queria dizer que estou cansada de tentar te reconquistar a cada dia, mas, não estou. É como se a cada dia eu te conhecesse outra vez, meu amor.
É como se cada beijo fosse o primeiro. Cada abraço o único que nunca tive antes. E aquele cheiro que eu sempre sinto antes de dormir. Quanta saudade do nosso louco amor. Se tudo está desse jeito hoje sei que foi por culpa minha. Mas, cada vez que você me olha no cantinho do olho percebo que você ainda sente aquele amor nem que seja uma parte dele, querido. Você me fala que toda essa dor é filha da puta, mas, cada vez que eu ouço você falar que eu te decepcionei essa dor se multiplica de uma maneira que nem sei explicar.
Eu jamais pensei que um dia me ouviria fazer uma confissão do tipo que fiz a você, querido. Nada disso foi planejado. Cada erro nunca será repetido. Cada segundo eu me dedico mais ainda à você, amor. Por favor abraça-me amor. Eu preciso outra vez sentir teu corpo. Sentir só uma parte do amor que restou em você,querido. Prefiro perder um membro do corpo do que perder você. Eu ainda não consigo acreditar que tudo isso chegou a esse ponto por culpa minha.
Logo eu que sempre te cobrei tanto, amor. Quanta saudade de ficar deitada com você nos dias chuvosos em baixo do lençol. Eu tive a sensação que tudo estava acabando por minha culpa, até o telefone tocar e você falar que me ama mais que tudo no mundo, que ainda sou a mulher da sua vida, que sim, eu te decepcionei que sabe que tudo isso vai passar, só não sabe quando. Que você quer passar o resto dos seus dias ao meu lado. Vou ter que engolir muitos sapos. Vou ficar vermelha de raiva. Mais tudo isso foi culpa minha. Talvés um dia eu consiga sobreviver a essa realidade!

terça-feira, 20 de julho de 2010

. . .


Enquanto caminho sozinho durante a noite nas ruas da cidade,tento lembrar por quantas vezes passamos por essas mesmas ruas de mãos dadas e sorrindo como se fossem dois idiotas bêbados.As luzes dos semáforos e postes no cair da noite não são como antes,tinham mais sentindo quando quando parávamos e sem você perceber,eu ficava olhando.Quero você de volta ... quero você todo o tempo,tempo que não é bastante quando estou contigo.Me diga que quando você voltar quer estar sempre do meu lado e nada irá mudar novamente.Por mil escolhas que poderia fazer escolhi estar preso em teus braços e de não largar até você dizer basta,e eu reconhecer que não irá mais dar certo.Espero que com pequenas palavras perceba o quanto estou sozinho nessa pequena cidade fria onde as luzes dançam conforme a noite passa.

quarta-feira, 14 de julho de 2010


Eu já lhe disse que tudo que eu quero é você.Se tudo tem que ser do jeito que você quer,tudo bem que seja ... Por quê?

Porque se resume em um simples sentimento ... De te amar cada vez mais.

segunda-feira, 12 de julho de 2010


Ela gosta de saber que ele a deseja tanto quanto ela.
Ela o ama de verdade, não são só palavras durante o prazer quando ela diz o famoso '' eu te amo ''.
Ela ama o verdadeiramente como jamais amou alguém. Ele consegue mecher com ela como nenhuma pessoa jámais mecheu. Ela sempre esnobou esse lance de amor. Ele não é seu primeiro namorado, mas, será o seu último e eterno namorado. Ela precisa dele tanto quando ele precisa do seu cheiro para viver.
Ela o ama verdadeiramente. Momentos felizes só são possíveis ao lado dele. Ela o ama de verdade, não são só palavras durante o prazer quando ela diz o famoso '' eu te amo ''.
Ela daria qualquer coisa para viver cada momento outra vez ao lado dele. Ela o ama tanto que não sabe explicar como uma pessoa consegue amar a outra com tantos defeitos e qualidades, com esse amor e ódio que todo o ser humano já nasce com ele. Agora ela entende perfeitamente esse sentimento chamado amor. Ela só queria saber parar com ele quando for preciso. Ela queria poder parar de pensar nele enquanto tenta se concentrar em outra coisa, mas, é impossível. É impossível controlar o pensamento nele.
Ela o ama de verdade, não são só palavras durante o prazer quando ela diz o famoso '' eu te amo ''.
Pela primeira vez ela ama uma pessoa verdadeiramente. Ela não fica com ele por pena, só prazer, só lealdade. Ela passa todo o tempo com ele por amor. Só por amor. Ela é fiel como um cão. Ela dar todo o amor que tem, se não for o bastante ela irá conseguir mais, só para te-lo.

domingo, 11 de julho de 2010

Me diz como?


Como uma pessoa pode falar que não consegue viver sem a outra e vive saindo de perto dela? Como você pode viver sem meu ar? Como você vai conseguir acordar todas as manhãs sem olhar no meu olho, e falar o ''eu te amo'' de todos os dias? Como você vai conseguir sobreviver sem mim? Como você vai almoçar todos os dias sem segurar a minha mão? Como você vai jantar sem as nossas velas para iluminar nossa casa? Como você vai dormir sem mim para te fazer um carinho antes dos teus sonhos? Quem vai te salvar de teus pesadelos? Que mão vai enxugar suas lágrimas se as minha vão estar distantes? Como você vai dar suas gargalhadas sem o meu corpo para você abraçar enquanto sorri? Com quem você vai competir seus arrotos? Como você vai passar seu perfume sem lembrar do meu? Aquele que cheirava a uva, será que você conseguirá lembrar, meu amor? Será que você sentirá faltar dos momentos juntinhos em quanto chovia? Como você vai comer bolo de chocolate sem lembrar de como eu sujava o rosto comendo? O que eu vou fazer com todo esse amor que agora estará recolhido dentro de mim? Como você conseguirá dormir tranquilo todos os dias sem saber onde estou? Se eu estou dormindo?Se já jantei ? Como? Só diz como? Por que depois de todo esse tempo eu ainda não consegui sobreviver. Sim, sobreviver. Eu sobrevivo todos os dias, desde de que você se foi parei de viver e comecei a ''sobreviver''. Não sei como você vai conseguir fazer tudo isso sem mim, acho que vai se sair melhor que eu. Espero que um dia consiga me sair bem nessa de sobreviver sem você, meu amoor!

12:51


Fale agora comigo, eu estou mais velho
Sua amiga te contou porque eu contei pra ela
Noites de sexta-feira tem sido solitárias
Mude seus planos e então ligue pra mim.

Nós podiamos sair e tomar umas cervejas
Foda-se ir pra aquela festa
Oh é mesmo, seus pais agora sairam?
Tudo bem, vamos, você me convenceu.

12:51 é a hora que a minha voz
Achou as palavras que eu procurava...
É essa a etapa que eu quero?

O mundo está parando...pra nós.
Nós estávamos com certeza tensos,
Mas estávamos confiantes...

Beije-me agora e estou mais velho
Não vou tentar lhe controlar
Noites de sexta-feira tem sido solitárias
Pega leve mas não me avise

Nós podíamos sair e tomar umas cervejas
Então iríamos pra alguma festa
É mesmo, seus pais agora sairam?
Tudo bem, estou indo...

Logo vou estar aí


Sempre quis colocar isso em algum lugar xD

(Vaal Farias)

sábado, 10 de julho de 2010



Zãooooo,primeiro aniversário da gente juntos *--*,Êitaa felicidade!!!te amuh muito e espero que seja um aniversário de muitos,assim como vc quero viver ao teu lado...

Feliz aniversário amor (=^.^=)

quinta-feira, 8 de julho de 2010


Zão, Feliz aniversário!
Lhe amo mais que minha vida.
Quero passar o resto dos meus segundos ao seu lado.

Outra vez?

Ela sofre de um desespero!
Como se um verme estivesse comendo o seu coração.
Ela sente muita dor por não poder compartilhar esse amor agora.
A cada momento ela sente esse amor escapar entre seus dedos.
Ela tem a impressão que ele morre aos pouquinhos.
Isso tudo está acabando com ela.


Ela precisa de silêncio, desculpe!

domingo, 4 de julho de 2010

Chuva De Veneno


Vários dias se passaram ela sorriu como se fosse o primeiro, ela chorou como se fosse sua primeira lágrima. Mas, ela só vem aqui quando a situação a perturba muito. Quando as coisas fogem do normal. Quando algo dentro dela grita sem parar.
Ele pede para ela ter autoconfiança. São as pessoas ao redor dele que a preocupa, e não ele.
Pessoas ruins são como chuva de veneno. Por mais que você tente escapar nem que seja uma gota vai pegar em você. Ter confiança em algo que não se pode pegar, sentir, ter ao seu lado o tempo que você achar necessário é perturbador.
Ela não sabe como será os próximos dias longe de tudo que ela considera seu. Sei que ela não vai conseguir dormir. Não vai conseguir comer. Não vai pensar em outra coisa a não ser quando ela vai te-lo nos braços outra vez. Se ela conseguir dormir vai ter pesadelos terríveis. Ela vai ter febres continuas. Suas lágrimas serão de sangue. Ela vai gritar sem saber.
Ela vai morrer ao pouquinhos. Ele também vai morrer aos pouquinhos. Morrer de vez para os dois é muito difícil. O corpo deles arde por não poder compartilhar do mesmo lençol, do mesmo ar, da mesma chuva de veneno. Ela implora para que esses dias se passem o mais rápido possível
. As horas não passam. Ela bebe cada gota da chuva. Ela está inundada de lágrimas e veneno.
Por mais que ela fique em pânico ela não o verá até o dia combinado. Ela não o terá em seus braços enquanto ela não sair daquele lugar. Por mais que os dois se amem como a cobra ama seu veneno naquele momento eles não estão juntos. Por mais que ela esteja a ponto de arrancar seu coração com as próprias mãos eles não estão um em frente ao outro.
Eles querem ter um ao outro de todo jeito nem que pra isso tenham que morrer. Até parece um Romeu e Julieta, mas, não é. É um amor pessoal que ninguém pode imaginar. O amor e o ódio andam lado a lado, assim como a vida e a morte, por isso que eles não param de beber essa chuva.
Essa saudade que chega a incomodar. Que vez por outra impedem eles de viver sua vida. Eles apenas sentam e choram por não poderem compartilhar da companhia um do outro.
Essa doce chuva de veneno por um segundo faz cessar essa saudade. Pena que no próximo segundo essa dor volte outra vez para perturba-los. Eles só querem se amar em paz, será que é possível? Quando a noite chega eles choram diante da lua, pedindo para ao menos essa noite passar rápido, já que o sol não atendeu ao seus pedidos.


sexta-feira, 2 de julho de 2010

A base da loucura.


E quando tudo parece estar bem,vem aquele lado sarcástico que parece ser soberano diante das situações,como se aproveitasse um certo momento para aparecer.Sentimento que deixa-o bem,mas muito bem ao ponto de lhe deixar triste ... acho que triste não é a palavra certa,e sim vilão.Acha mesmo que é o vilão?Pensa,para no tempo e reflete... e chega numa conclusão ... Que conclusão?Se a conclusão for um monte de pensamentos vagos,sem direção de rumo,tudo bem chegou em uma.Erros?Alguns,pessoas erram e erram feio,com eles as pessoas aprendem(algumas sim,outras talvez).Alguém em especial?Sim existe,e é o que Ele quer guardar com todas as forças ... Ele tenta ... Esse alguém parece que o despreza as vezes,só parece.E é esse parecer que faz Ele não gostar,faz com que Ele solte aquele sentimento "soberano" ... Não ... Luta,impede,consegue ... sabe que vai machucar esse alguém.Gosta,ama,cuida ... E esse alguém? ...
Conclusão?Sim,desta vez chega a maldita conclusão ... Ele é o vilão,vilão contra seu passado que não quer ver se repetindo,não há necessidade de se repetir.Por tantos lábios que já beijou,com tantas paixões que já teve e nenhuma lhe causou tanta satisfação,alegria,vício,dor,insegurança.É bom,simplesmente maravilhoso.Ele ver simples atos,atos que ninguém ver,não comenta,sabe que não vale apena comentar,Ele cobra e é cobrado.Esse "Ele" é um pequeno caminho entre a razão e a loucura onde as duas combinam perfeitamente numa única sintonia que só "Ele" há de oferecer.Vamos!Tente acompanhar o raciocínio,é um pouco louco e sabemos disso.Vamos!Peço mais uma vez,não é tão difícil,pode até ser,mas com o tempo entenderá.Mudar esse caminho onde a razão anda de mãos dadas com a loucura?Vai depender de você.


(Vaal Farias)
Uma revolta me consome.Aquela que grita dentro de mim pedindo para quebrar a cara daquele que só me fazem chorar. Essa mesma revolta pede para me por no meu lugar, que tudo isso vai passar.

'




Dar a gargalhada fatal vez por outra é libertador.