Minha lista de blogs

sábado, 16 de outubro de 2010

Por tantas voltas que nossas vidas deram eu te achei. Como uma promessa feita antes disso tudo. Antes de te conhecer eu sentia a sua falta. A falta dos seus carinhos, do seu toque, do seu amor. Nada foi fácil pra nós, continuamos lutando,mas, nada fez com que nos separacemos. É tão lindo e especial nosso relacionamento.
Eu que me guardei todo esse tempo pra você, o meu pensamento e meu corpo. É tudo pra você. É tudo seu. Dentro de você meu zão, eu encontrei tudo o que faltava nessa minha vida. Você consegue ocupar todo o vazio que havia dentro de mim, e que sempre volta quando você está longe.

domingo, 10 de outubro de 2010

Supera

Alguém te decepcionou? Manda tomar no centro da goiaba!
Eles não merecem suas lágrimas. Um dia se afogaram no seu choro.
A vida não para por sua causa, enxugue a lágrima não vai ser por isso que o mundo vai terminar.

sábado, 9 de outubro de 2010

Momentos sinceros são passados ao lado da pessoa certa que você acredita não ter defeitos.
Quando estou ao lado dele eu posso até morrer, mas ele não vai me deixar sentir dor.

domingo, 3 de outubro de 2010


A pior dor no amor é a indiferença. Ela fere um coração já partido e faz chorar quem não tem sorriso no rosto. A indiferença é o sentimento mais cruel, que vem acompanhado com a mentira, a falsidade, a violência, a injustiça de amar uma pessoa que ao estalar os dedos muda a sua vida.
A maior injustiça de todas é você não escolher quem você ama, seria tudo bem mais fácil se você só amasse quem te ama; mas, infelizmente não é assim que as coisas funcionam. Talvés as coisas não funcionem desse jeito por que precisamos nos aventurar algumas vezes. Precisamos nos arriscar apesar do medo.

Por mais que as pessoas tentem nos separar, nós nunca nos deixamos, como se algo mantesse-nos unidos apesar de tudo. Como uma ligação que foi feita na hora do nosso parto, apesar de anos de diferença. Nós somos tão unidos que as pessoas nos imaginam como um casal perfeito, mas, não somos. Brigamos como qualquer outro. Somos mais felizes que todos os outros.