Minha lista de blogs

sábado, 27 de novembro de 2010

Quer a verdade certo? Muito bem, a partir de agora você irá somente ouvir e ver a verdade.
Se eu te amei? Não. Mas, poderia ter te amado, se você não tivesse sido tão inocente. Se você não tivesse sido tão ausente, sim, eu teria te amado.
Se você não tivesse sido tão ausente como namorado, talvés você não seria tão corno. Todo esse tempo que você me fez perder ao seu lado só fez crescer o afeto que tive por você, e que você conseguia destruir cada vez em que nos deixávamos. Fazendo esse afeto virar ódio. Mas, sempre sentia falta da sua companhia, de dividir os acontecimentos do dia. Não sinto falta do ''eu te amo'' falso que era obrigada a dizer todos os dias. Cada vez que dizia que te amava era mais como obrigação, só para não perder o amigo que tinha. Nem sei por que aceitei namorar com você.
Esse relacionamento é totalmente diferente do que tenho hoje.
Não tenho obrigação alguma de dizer ''EU TE AMO'', hoje é espontâneo como respirar. Amar o homem que amo hoje é natural, amo por prazer, amo por amor.

Nunca imaginei dizer isso mas, acho que lhe devo desculpas por não ter conseguido alcançar suas perspectivas, desculpe. Desculpe por não ter lhe amado como amo meu atual namorado. Só desculpe.
Espero que você cresça, já está na hora. Já chega de ser psicopata. Já chega de viver a vida do outro quando se sabe que ama e não é amado. Não ache ruim por eu ter passado em sua vida, só fui a prova de que você tem mudar sua posição, se a errada fosse eu, estaria fazendo o que fiz com você com meu amor, mas, não estou. Você deveria ao menos ter feito eu ter respeito por você, mas cada vez que te vejo sinto pena, pois queria que você fosse feliz com outra como eu sou com meu amor.
Fique bem, porque eu estou ótima!
Os momentos mais maravilhosos foram os quais passei ao seu lado.
Como você pôde ter feito eu me apaixonar desse jeito? Logo eu que já tinha perdido as esperanças de que o amor existia, surge você, com seu jeito doce, seu sorriso largo e contagiante, seus grandes olhos escuros que descubro todos os dias, seus cabelos negros, boca macia, ouvidos que me ouvem até de mais.
Logo eu que já havia perdido as esperanças. Por que eu?
Eu que não estava preparada para receber tanto amor, tive que ficar pronta para você. Eu que tive de crescer. Eu que tive que entender que as coisas não são fáceis. Eu que tive que aprender o que é amar de verdade ao seu lado.
Por que eu?
Por que nosso amor é tão forte como um laço materno????
Nosso amor que me faz ter vontade de acordar.
Me desculpe se as vezes fico no meu canto, encolhida, por mais que eu queira ficar sozinha, eu quero ficar sozinha com você, o que eu mais quero é que nesse momento você me leve pra longe daquele lugar. Só você faz eu me sentir bem.
Sim, eu quero ser a mãe de seus filhos e envelhecer ao seu lado.

sábado, 6 de novembro de 2010

Quem nunca se decepcionou com algum amigo ou namorado ?
Apesar de todas as patadas que a vida me deu eu continuo acreditando nas pessoas. Continuo me decepcionando como se fosse a primeira vez. Continuo caindo aos prantos como se fosse a primeira pessoa a me machucar, mas, eu sei que não é.
Mesmo assim ainda choro como da primeira vez, talvés até mais. Talvés.
Continuo amando as mesmas pessoas. Continuo chorando por elas.
E quanto aquelas que abandonaram a minha vida por opção ou porque as expulsei, ainda lamento por te-las conhecido. Ainda lamento de ter chamado de Amigo, lamento por ter chamado de Amor. Lamento por ter passado outra vez pelo mesmo caminho, esperando cair no mesmo buraco. Mesmo assim nada me fez mudar esse caminho. Nada.
As lágrimas que podia ter evitado. A alegria que podia ter me proporcionado. Lamento por ter de crescer deste jeito, enquanto outros crescem com menos lágrimas.
Quanta felicidade poderia ter causado se tivesse mudando minha trajectória ao menos uma vez. Ao menos uma vez teria chorado menos. Teria lamentado menos.
Teria motivos para sorrir um pouco mais. Não que eu seja uma pessoa triste, eu não sou. Sorriu até de mais. Ignoro certas coisas, só para doer menos. Mas, continuo a chorar.
Como se essa dor estivesse nascido comigo.
Tenho motivos para sorrir, e muitos. Só que os motivos que me fazem chorar não me deixam sorrir, deixam-me triste.
Muitas vezes quis salvar as pessoas do abismo, ainda espero que alguém me tire dele. Cada coisa que faço me entrego de corpo e alma. Me dedico a cada detalhe. E quando algo falha, é uma dor imensa.
Como se eu não tivesse dado tudo de mim.
E a culpa fosse minha. Fosse não, é minha.
Preciso parar de me dedicar a tudo, e só me dedicar a quem se dedica a mim.