Minha lista de blogs

sábado, 19 de fevereiro de 2011



Por mais que eu me esforce nunca é o suficiente pra você. Estou cansada de viver rodeada de grades e telas como se eu fosse um animal de estimação com várias coleiras tendo que sentar, comer, obedecer e jamais esquecer de sorrir e agradecer.
Não aguento mais ser submissa as suas vontades. Não suporto ter sempre que baixar a cabeça e aceitar que estou errada. Aceitar que você é dona(o) da verdade, que eu sou má e não terei presente de natal, aniversário porque não soube me submeter do jeito que você queria.
Estou cansada de você tomar minhas decisões como se elas fossem suas, elas não são.
Por favor me ouça, minha vida não é sua, eu nunca vou deixar você, mas, por favor, me deixe viver, me deixe amar, me deixe ser livre.
Adoraria poder sentir o cheiro que quisesse, pisar onde sempre tive vontade, estar com quem em sempre quis, viver o que tenho que viver. Cansei de sentar, baixar a cabeça, obedecer e chorar por não poder fazer nada. Por não conseguir mudar essa situação. Por não poder respirar sozinha. Por você ter o controle de toda minha vida. Por não conseguir ir embora.
Juro que te amo, mas, me deixe viver.
Me deixe errar e aprender.
Não me faça ficar louca.

Eu: Permissão pra sair?
Ela(e):Permissão recusada.
Você ainda não está pronta, não irei deixar você ir tão fácil assim!
Enfim quando consigo falar, essas são as únicas palavras que consigo dizer:
Eu: [Após um longo silêncio, essas são as únicas palavras que saem de minha boca ]
...Sim senhor(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário