Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Distante.


Hô pequena,por mais distante que estarei de você seu lugar no meu coração nunca vai ser ocupado,entenda que é um futuro bom pra mim ou até mesmo pra nós dois.Realmente não queria isso agora e você sabe disso,não vou morrer,não irei viajar pra algum lugar longe e nem mesmo terminar com você,apenas desenrolando meu futuro.Amo demais "cê",somos tão íntimos e tão ligados que não quero que isso termine nunca.Amor,só fique comigo é tudo que eu mais quero,tudo que a gente quer,não faz sentido se acabarmos por causa de uma besteira dessa,perca seu medo disso eu insisto.Não fique se perguntando "com quem vou ficar fazendo isso e aquilo se não vai está perto de mim?",é tão superficial.Amor meu,não tenho dúvidas se é com você que irei terminar minha vida,já sinto isso,és insubstituível pra mim assim como sou pra você.Nunca vou ter tardes iguais a essas que passamos juntos com outra menina.Por favor, entenda que a amo mais que minha vida!E isso com certeza não será o fim.
Patrícia Maria Correia dos Santos,iremos constituir uma família juntos,prometo!Só basta você querer,cê quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário