Minha lista de blogs

sábado, 14 de agosto de 2010

Estranho é você

Imagino um dia em que não terei que me comportar como uma adulta. Que não terei que enfrentar essa situação de frente. Que poderei dizer que estive errada quanto ao seu pensamento. Que eu sou a sua filha independente do pai que eu tenho. Que esse pai me dê o amor que sempre negou. Que ao invés de fingir que me ama, me aceite, e diga que eu mudei a vida dele. Que eu o ajudei a crescer. Que você saíba esse homem que você fala que é um estranho na minha vida me mostrou de verdade o que é ter um amor de pai. Amor incondicional. Não posso mais ficar calada diante da situação em que vivi 16 anos.
Só que toda vez que tento me defender, o choro cala minha garganta. Eu queria perder o respeito e o amor que sinto por você. Queria ao menos esquecer o que você é realmente. Você é mais estranho do que o homem que me educou. Sinto falta do carinho que você nunca me deu. Do feliz aniversário que à 16 anos tenho esperado. As vezes que fui ao hospital, e você nem me ligou pra saber se ainda estou viva, enquanto àquele estranho passava madrugadas acordado ao lado da minha mãe. Se você me ama do jeito que todo pai ama a filha por que você nunca falou? Por que você nunca demonstrou esse amor que nem tenho certeza se realmente existe? Como se nada disso fosse pouco, ainda vem uma merda de guria de num sei que buraco, pra roubar meu amigo. E finalmente perceber que amigos tenho poucos, vários conhecidos, e muitos inimigos. Eu nem sei porque sinto saudades do meu pai. Não se pode sentir saudades do que nunca teve. Àquele estranho foi mais PAI, do que quem fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário