Minha lista de blogs

sábado, 27 de novembro de 2010

Os momentos mais maravilhosos foram os quais passei ao seu lado.
Como você pôde ter feito eu me apaixonar desse jeito? Logo eu que já tinha perdido as esperanças de que o amor existia, surge você, com seu jeito doce, seu sorriso largo e contagiante, seus grandes olhos escuros que descubro todos os dias, seus cabelos negros, boca macia, ouvidos que me ouvem até de mais.
Logo eu que já havia perdido as esperanças. Por que eu?
Eu que não estava preparada para receber tanto amor, tive que ficar pronta para você. Eu que tive de crescer. Eu que tive que entender que as coisas não são fáceis. Eu que tive que aprender o que é amar de verdade ao seu lado.
Por que eu?
Por que nosso amor é tão forte como um laço materno????
Nosso amor que me faz ter vontade de acordar.
Me desculpe se as vezes fico no meu canto, encolhida, por mais que eu queira ficar sozinha, eu quero ficar sozinha com você, o que eu mais quero é que nesse momento você me leve pra longe daquele lugar. Só você faz eu me sentir bem.
Sim, eu quero ser a mãe de seus filhos e envelhecer ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário