Minha lista de blogs

sábado, 27 de novembro de 2010

Quer a verdade certo? Muito bem, a partir de agora você irá somente ouvir e ver a verdade.
Se eu te amei? Não. Mas, poderia ter te amado, se você não tivesse sido tão inocente. Se você não tivesse sido tão ausente, sim, eu teria te amado.
Se você não tivesse sido tão ausente como namorado, talvés você não seria tão corno. Todo esse tempo que você me fez perder ao seu lado só fez crescer o afeto que tive por você, e que você conseguia destruir cada vez em que nos deixávamos. Fazendo esse afeto virar ódio. Mas, sempre sentia falta da sua companhia, de dividir os acontecimentos do dia. Não sinto falta do ''eu te amo'' falso que era obrigada a dizer todos os dias. Cada vez que dizia que te amava era mais como obrigação, só para não perder o amigo que tinha. Nem sei por que aceitei namorar com você.
Esse relacionamento é totalmente diferente do que tenho hoje.
Não tenho obrigação alguma de dizer ''EU TE AMO'', hoje é espontâneo como respirar. Amar o homem que amo hoje é natural, amo por prazer, amo por amor.

Nunca imaginei dizer isso mas, acho que lhe devo desculpas por não ter conseguido alcançar suas perspectivas, desculpe. Desculpe por não ter lhe amado como amo meu atual namorado. Só desculpe.
Espero que você cresça, já está na hora. Já chega de ser psicopata. Já chega de viver a vida do outro quando se sabe que ama e não é amado. Não ache ruim por eu ter passado em sua vida, só fui a prova de que você tem mudar sua posição, se a errada fosse eu, estaria fazendo o que fiz com você com meu amor, mas, não estou. Você deveria ao menos ter feito eu ter respeito por você, mas cada vez que te vejo sinto pena, pois queria que você fosse feliz com outra como eu sou com meu amor.
Fique bem, porque eu estou ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário