Minha lista de blogs

sábado, 6 de novembro de 2010

Quem nunca se decepcionou com algum amigo ou namorado ?
Apesar de todas as patadas que a vida me deu eu continuo acreditando nas pessoas. Continuo me decepcionando como se fosse a primeira vez. Continuo caindo aos prantos como se fosse a primeira pessoa a me machucar, mas, eu sei que não é.
Mesmo assim ainda choro como da primeira vez, talvés até mais. Talvés.
Continuo amando as mesmas pessoas. Continuo chorando por elas.
E quanto aquelas que abandonaram a minha vida por opção ou porque as expulsei, ainda lamento por te-las conhecido. Ainda lamento de ter chamado de Amigo, lamento por ter chamado de Amor. Lamento por ter passado outra vez pelo mesmo caminho, esperando cair no mesmo buraco. Mesmo assim nada me fez mudar esse caminho. Nada.
As lágrimas que podia ter evitado. A alegria que podia ter me proporcionado. Lamento por ter de crescer deste jeito, enquanto outros crescem com menos lágrimas.
Quanta felicidade poderia ter causado se tivesse mudando minha trajectória ao menos uma vez. Ao menos uma vez teria chorado menos. Teria lamentado menos.
Teria motivos para sorrir um pouco mais. Não que eu seja uma pessoa triste, eu não sou. Sorriu até de mais. Ignoro certas coisas, só para doer menos. Mas, continuo a chorar.
Como se essa dor estivesse nascido comigo.
Tenho motivos para sorrir, e muitos. Só que os motivos que me fazem chorar não me deixam sorrir, deixam-me triste.
Muitas vezes quis salvar as pessoas do abismo, ainda espero que alguém me tire dele. Cada coisa que faço me entrego de corpo e alma. Me dedico a cada detalhe. E quando algo falha, é uma dor imensa.
Como se eu não tivesse dado tudo de mim.
E a culpa fosse minha. Fosse não, é minha.
Preciso parar de me dedicar a tudo, e só me dedicar a quem se dedica a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário