Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de julho de 2010

. . .


Enquanto caminho sozinho durante a noite nas ruas da cidade,tento lembrar por quantas vezes passamos por essas mesmas ruas de mãos dadas e sorrindo como se fossem dois idiotas bêbados.As luzes dos semáforos e postes no cair da noite não são como antes,tinham mais sentindo quando quando parávamos e sem você perceber,eu ficava olhando.Quero você de volta ... quero você todo o tempo,tempo que não é bastante quando estou contigo.Me diga que quando você voltar quer estar sempre do meu lado e nada irá mudar novamente.Por mil escolhas que poderia fazer escolhi estar preso em teus braços e de não largar até você dizer basta,e eu reconhecer que não irá mais dar certo.Espero que com pequenas palavras perceba o quanto estou sozinho nessa pequena cidade fria onde as luzes dançam conforme a noite passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário