Minha lista de blogs

segunda-feira, 12 de julho de 2010


Ela gosta de saber que ele a deseja tanto quanto ela.
Ela o ama de verdade, não são só palavras durante o prazer quando ela diz o famoso '' eu te amo ''.
Ela ama o verdadeiramente como jamais amou alguém. Ele consegue mecher com ela como nenhuma pessoa jámais mecheu. Ela sempre esnobou esse lance de amor. Ele não é seu primeiro namorado, mas, será o seu último e eterno namorado. Ela precisa dele tanto quando ele precisa do seu cheiro para viver.
Ela o ama verdadeiramente. Momentos felizes só são possíveis ao lado dele. Ela o ama de verdade, não são só palavras durante o prazer quando ela diz o famoso '' eu te amo ''.
Ela daria qualquer coisa para viver cada momento outra vez ao lado dele. Ela o ama tanto que não sabe explicar como uma pessoa consegue amar a outra com tantos defeitos e qualidades, com esse amor e ódio que todo o ser humano já nasce com ele. Agora ela entende perfeitamente esse sentimento chamado amor. Ela só queria saber parar com ele quando for preciso. Ela queria poder parar de pensar nele enquanto tenta se concentrar em outra coisa, mas, é impossível. É impossível controlar o pensamento nele.
Ela o ama de verdade, não são só palavras durante o prazer quando ela diz o famoso '' eu te amo ''.
Pela primeira vez ela ama uma pessoa verdadeiramente. Ela não fica com ele por pena, só prazer, só lealdade. Ela passa todo o tempo com ele por amor. Só por amor. Ela é fiel como um cão. Ela dar todo o amor que tem, se não for o bastante ela irá conseguir mais, só para te-lo.

Um comentário:

  1. Eu sei bem o que é isso, mas no meu caso a reciprocidade passa longe;
    Quisera eu poder controlar esse maldito pensamento.

    ResponderExcluir