Minha lista de blogs

domingo, 11 de julho de 2010

Me diz como?


Como uma pessoa pode falar que não consegue viver sem a outra e vive saindo de perto dela? Como você pode viver sem meu ar? Como você vai conseguir acordar todas as manhãs sem olhar no meu olho, e falar o ''eu te amo'' de todos os dias? Como você vai conseguir sobreviver sem mim? Como você vai almoçar todos os dias sem segurar a minha mão? Como você vai jantar sem as nossas velas para iluminar nossa casa? Como você vai dormir sem mim para te fazer um carinho antes dos teus sonhos? Quem vai te salvar de teus pesadelos? Que mão vai enxugar suas lágrimas se as minha vão estar distantes? Como você vai dar suas gargalhadas sem o meu corpo para você abraçar enquanto sorri? Com quem você vai competir seus arrotos? Como você vai passar seu perfume sem lembrar do meu? Aquele que cheirava a uva, será que você conseguirá lembrar, meu amor? Será que você sentirá faltar dos momentos juntinhos em quanto chovia? Como você vai comer bolo de chocolate sem lembrar de como eu sujava o rosto comendo? O que eu vou fazer com todo esse amor que agora estará recolhido dentro de mim? Como você conseguirá dormir tranquilo todos os dias sem saber onde estou? Se eu estou dormindo?Se já jantei ? Como? Só diz como? Por que depois de todo esse tempo eu ainda não consegui sobreviver. Sim, sobreviver. Eu sobrevivo todos os dias, desde de que você se foi parei de viver e comecei a ''sobreviver''. Não sei como você vai conseguir fazer tudo isso sem mim, acho que vai se sair melhor que eu. Espero que um dia consiga me sair bem nessa de sobreviver sem você, meu amoor!

Um comentário: