Minha lista de blogs

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Estou aqui mais uma vez só para deixar o relato de mais um capitulo desse amor.


Depois de tudo o que aconteceu NÃO chegamos ao seu último capitulo, é apenas o começo.
Daqui a uns 88 anos ainda estarei aqui para falar sobre ele. Contra a vontade de muitos, quase todos, estarei aqui quantos anos forem preciso para relatar essa paixão. Com altos e baixos como qualquer outro relacionamento. A diferença é que esse não é qualquer outro relacionamento, é o relacionamento.
Aquele que mudou minha vida. Me que fez uma pessoa melhor. Que me fez olhar o mundo com outros olhos. Que me fez abandonar as coisas fúteis. Que continua me transformando a cada dia. Que me ensinou o que é compartilhar a vida com outra pessoa. Que me faz cúmplice de seus atos. Quem me dá colo quando preciso. Quem me repreende quando é necessário. Aquele que me põe para dormir quando fico com medo do escuro, me dá colo quando tenho pesadelos. Que quase todo o tempo me diz sim, quando é necessário me fala um doloroso não.
Quem eu sempre quis ter ao meu lado desde de quando o vi palhaçando num dia de aula. Quem eu quero ter ao meu lado para o resto dos tempos, mesmo que ele venha a acabar em 2012 =B. Quem me faz perder todos os sentidos. Quem me fez perder o medo de amar. Quem todo os dias faz uma viagem ao meu coração. Nunca consegui entender como ele me fez perder todo o medo que tive.
Como fez surgir esse ser em mim. Deve ter sido uma poção que em mim foi ejetada no nosso primeiro beijo, e cada dia uma gota dessa poção é ejetada em mim a cada toque, cada olhar, cada carinho, cada beijo.Volto a dizer que contra a vontade de muitos, muitos mesmo, Eu Te Amo, querido.
O capitulo de hoje está fechado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário