Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Me peça uma estrela que eu dou um jeito de pegar pra você amor


Me diz o que acontece quando tudo que você mais quer está o mais longe de você. E apesar de tudo, o que você mais quer é te-lo ao seu lado. Quando aquele vinho que sempre te fazia esquecer não faz mais efeito. Quando aquela música só te faz chorar. Quando aquela lembrança só te deixa pior, e mesmo assim você não quer se livrar dela. E aquela rosa que já perdeu a cor, e falta a coragem de joga-la no lixo. Aquelas vezes que vocês sorriam juntos só te faz perder mais ainda a vontade de sorrir. Cada sorriso só faz lembrar a gargalhada dele. Quando os seus olhos fechavam como algo sincronizado. Como o coração acelerava ao sentir que ele estava quase a beijando. Quando você chorava e as mãos dele serviam de lenço, passeando no seu rosto. Você já o teve tantas vezes, mas, mesmo assim o quer outra vez. E quando nada vai mudar mesmo se você quiser. Você queria que tudo fosse diferente, mas, diferente é ele não estar aqui. Não existe nada o que eu não faria pra você.

2 comentários:

  1. "Você queria que tudo fosse diferente, mas, diferente é ele não estar aqui."

    Com uma só frase você falou o que eu tento falar em minhas palavras desconexas.
    Obrigada.

    ResponderExcluir