Minha lista de blogs

quinta-feira, 22 de julho de 2010


Quanta saudade. Saudade de quando nos éramos perfeitos. Saudades de quando eu era perfeita pra você. Saudade da sua confiança. Saudade do respeito que você teve por mim algum dia. Saudade de quando esperávamos minha mãe ao menos dormir para você tocar o meu corpo. Saudade de quando eu era a única para você.
Uma puta saudade desse nosso amor. Que saudade de quando você enxugava minhas lágrimas. Saudade de quando você me fazia sofrer. Saudade de quando ficavamos sentados olhando a lua e pedindo para olha-la todos os dias para vê o seu desenvolvimento. Quantas luas durou toda aquela perfeição? Quanto tempo será que vai durar essa fase para reconquistar toda aquela imagem perfeita que você um dia teve por mim?
Que puta saudade de ficarmos agarradinhos vendo um filme bobo que nunca prestávamos atenção, queria mesmo era olhar dentro do seu olho só para ver o reflexo da minha face brilhando junto aos seus olhos. Saudade de quando caímos no chão de tanta gargalhada e cocegas que sempre me matavam de rir. Eu queria dizer que estou cansada de tentar te reconquistar a cada dia, mas, não estou. É como se a cada dia eu te conhecesse outra vez, meu amor.
É como se cada beijo fosse o primeiro. Cada abraço o único que nunca tive antes. E aquele cheiro que eu sempre sinto antes de dormir. Quanta saudade do nosso louco amor. Se tudo está desse jeito hoje sei que foi por culpa minha. Mas, cada vez que você me olha no cantinho do olho percebo que você ainda sente aquele amor nem que seja uma parte dele, querido. Você me fala que toda essa dor é filha da puta, mas, cada vez que eu ouço você falar que eu te decepcionei essa dor se multiplica de uma maneira que nem sei explicar.
Eu jamais pensei que um dia me ouviria fazer uma confissão do tipo que fiz a você, querido. Nada disso foi planejado. Cada erro nunca será repetido. Cada segundo eu me dedico mais ainda à você, amor. Por favor abraça-me amor. Eu preciso outra vez sentir teu corpo. Sentir só uma parte do amor que restou em você,querido. Prefiro perder um membro do corpo do que perder você. Eu ainda não consigo acreditar que tudo isso chegou a esse ponto por culpa minha.
Logo eu que sempre te cobrei tanto, amor. Quanta saudade de ficar deitada com você nos dias chuvosos em baixo do lençol. Eu tive a sensação que tudo estava acabando por minha culpa, até o telefone tocar e você falar que me ama mais que tudo no mundo, que ainda sou a mulher da sua vida, que sim, eu te decepcionei que sabe que tudo isso vai passar, só não sabe quando. Que você quer passar o resto dos seus dias ao meu lado. Vou ter que engolir muitos sapos. Vou ficar vermelha de raiva. Mais tudo isso foi culpa minha. Talvés um dia eu consiga sobreviver a essa realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário