Minha lista de blogs

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vou ser curta e grossa, VAI PRO INFERNO !


Não é por que eu fui má em alguma coisa que já fiz na vida, que sou má todo o tempo. Não é por que já fiz promessas que não cumpri, que não se pode confiar no que eu digo. Não é por que eu falei que não estava doendo, que era verdade. Não é por que eu deixei a porta fechada que eu não quero que você a abra. Não é por que eu disse que não te amo que você tem que acreditar. Não é por que eu tenho um gato que odeio cachorro.
Esse post vai ser bem curtinho só para vocês saberem que nem tudo o que eu digo aqui é aconteceu de verdade. Como muita coisa que acontece na vida que eu não faço post e guardo só para mim. Só que vocês precisam entender que sim, eu pego algumas situações que aconteceram e ponho aqui. Todas as histórias vem na minha cabeça a partir de algo que ocorreu nesse dia. Algumas histórinhas são fictícias, outras realmente aconteceram ou parte dela. Para algumas pessoas pode até não parecer mas, eu também tenho sentimentos baby's. Não vou dizer que eu não ligo quando alguém pensa que eu realmente sou o que pareço, por que eu estaria mentindo. Não sou nada do que imagina. Pro inferno você que se preocupa com o que fazemos [você entendeu, querida.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário