Minha lista de blogs

sábado, 26 de junho de 2010

Ele me faz feliz. Só feliz NÃO. Ele me faz PLENAMENTE FELIZ.
Ele consegue me fazer sentir a melhor pessoa do mundo.
A mais bonita.
A mais inteligente.
A mais engraçada.
A mais sexy.
Ele consegue me fazer sentir que sou ''O cara''.
Ah, ele me faz tão feliz que palavras não são suficientes para dizer o quanto este homem mudou e continua mudando minha vida.
Ele é a criatura mais maravilhosa que conheço.
Ele demonstra o tempo inteiro o quanto me ama, e o faço feliz.
Sim, ele me faz bem. Ele me faz bem.
Fico tão feliz ao saber que ele precisa de mim loucamente o tanto que preciso dele.
Eu o amo mais que tudo na minha vida. É com ele que vou passar meus últimos segundos de vida.
Ele é bem mais que especial.
É oxigênio.
Ele é louco.
Ele é feliz.
Ele é o homem que amo.
Ele é o homem que amo.
Ele é o homem que amo.

2 comentários:

  1. Ele me causava tudo isso e mais um pouco quando estava comigo.
    Hoje só restam cinzas e lágrimas.
    E eu vou chorar, obrigada.

    ResponderExcluir