Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nada é por acaso


É engraçado e as vezes sem lógica sobre as coisas que acontecem em sua vida que você nunca iria imaginar que aconteceria.E são dessas coisas que agradeço até hoje em ter acontecido,não foi por causa do destino que a conheci,até porque não acredito muito nisso,mas foi a "certeza",a "certeza absoluta" que queria compartilhar meus sentimentos,aventuras,desejos e até mesmo os desejos carnais.Sinto-me preso a ela,sou exclusivamente dela ... Um dia em que eu disser que ela já não me faz bem,pode ter certeza que estarei louco ou sendo um grande mentiroso.Sim,é com você que me identifico,com essa sua parte sacana e inocente ao mesmo tempo,gosto de saber que você é minha apenas minha em lençóis alheios e como mulher.Eu sempre te levarei próximo do meu coração,porque você é uma das raras pessoas no mundo que compartilha e participa dos meus sonhos sempre.


(Vaal Farias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário