Minha lista de blogs

segunda-feira, 21 de junho de 2010


Não. Eu não penso em desistir de você. Contra tudo e todos eu nunca vou desistir de você. Se não fosse tão intenso esse amor não teria chegado até aqui.
Parece que essa sede que você me dá quando está longe só aumenta. Não que eu não sinta esta mesma sede quando você está perto, a sua ausência faz meu corpo arder por não poder te tocar. Pausa. Preciso de uma pausa para me embriagar. Já que você não está aqui preciso de algo para libertar essa ansiedade. Passo horas me olhando no espelho, só para ver se dentro dos meus olhos consigo ver uma parte do seu corpo. Nem que seja pelo meu reflexo. Eu reflito você, querido.
Pausa. Só mais uma pausa para o próximo gole. Continuo sem você aqui. É bem mais que nessecidade. É vicio. [AA] desculpe pelos gritos. Preciso muito senti-lo segurando minha mão enquanto me alcama por ter passado tanto tempo sem te-lo. Desejo incontrolável está tomando conta de mim.
Quando estiver comigo outra vez olhe nos meus olhos, sei que você vai se sentir enfeitiçado por mim tanto quanto fico por você. Sentir sua falta está virando rotina. Se você fosse outra pessoa pediria para me libertar. Mas, isso não acontece. Porque eu amo ser presa a você. Você me faz sentir mulher. Quando nos olhamos sem falar nada o mundo para. Você toca o meu rosto com a ponta dos dedos. Desliza pelo meu corpo. Volta ao meu rosto.
Só um segundo, preciso de mais um gole. Desculpe. Não consigo mais falar sobre esse sofrimento. É uma dor que eu não consigo explicar. Ela sempre aparece quando você se vai, querido. Por isso volte. Não demore. Quem sabe se você se apressar eu ainda esteja viva. Se eu houver falecido saiba que isso tudo foi por você. Mesmo que eu tenha morrido vou estar ao seu lado para sempre ao seu lado. até por que se eu estiver morta o para sempre para mim já vai ter chegado. Tudo isso foi para você, por você. Chegue o mais rápido. Minha garganta aperta. Sinto meu estômago revirar. sinto meus batimentos desacelerarem. Acho que estou morrendo. Morrendo de amor. Não esqueça que tudo isso é para você, é por você. Ainda estou morrendo, não estou morta. Ande mais rápido, ainda dá tempo de salvar minha vida. Só basta um toque. um toque de suas mãos para eu voltar a vida. Estou caída no chão. E minha vida começa a passar como um filme. Quando esse filme chega na parte em que nos conhecemos uma lágrima escorre pelo meu rosto. Mãos tremulas. Corpo ficando gelado. E esse filme continua passando em minha cabeça. Lembro do primeiro beijo. Primeiro abraço. Primeira gargalhada. Primeira transa. Primeira lágrima.
Primeiro desespero.
Até que esse filme para. Meu corpo fica cada vez mais gelado. Penso: Querido, ande mais rápido minha vida está acabando só basta o toque de suas mãos para me libertar. Sei que ele está vindo o mais rápido que pode. Só que nesse instante ''o mais rápido que pode'' não é suficiente. Fica cada vez mais difícil de respirar. As lágrimas não param de cair. Chamo seu nome sem parar. Grito por você querido. Grito o mais alto que posso. Pena que você não pode ouvir. Decido dar meu último gole. Ele desce rasgando minha garganta. Tentei enganar a morte que está insistindo em me levar, mas, não conseguir. Resolvi me entregar, pois, não aguentava mais. Fechei os olhos. Esperei a morte e ela me levou. Quando ela me levou. Ele abriu a porta, chorou sobre meu corpo. Tomou os mesmos goles que eu. E a morte também o levou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário