Minha lista de blogs

sábado, 12 de junho de 2010


Preciso que todos saibam...
Todas vocês minhas crianças...
Não tenham medo de amar, isso é tão bom.
Apesar dos perigos que se corre amando. O perigo de não
corresponder a expectativa do outro(a).
O perigo de não demonstrar todo esse amor que você tem dentro de si, que muitas vezes não consegue repassa-lo ao outro(a).
Crianças, façam cada dia ao lado da pessoa amada único, como se a morte estivesse a um passo de você. Diga o quando você ama seu namorado(a), o quanto você não consegue viver sem ele(a).
Digam sempre o famoso '' EU TE AMO, MEU AMOR !'' o maior número de vezes que puderem.
[AA] Gritem para quem quizer ouvir, e também para quem não está nem aí o quando você o ama!
E o perigo de ser apenas uma paixão daquelas que dá e passa?? Já pararam para pensar o quanto seria complicado? Esqueçam o quanto seria complicado, e lembrem de tudo que vocês já passaram junto. Todos os momentos felizes, os infelizes também, até por que fizeram parte da sua história.
O perigo de dar errado é grande. Mas, o perigo de dar certo é o mesmo. Arrisquem o máximo que puderem, só assim vocês iram saber se tudo isso vale apena.
Baby's, façam sua história valer a pena tanto quanto eu estou fazendo a minha valer.

- Feliz Dia Dos Namorados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário