Minha lista de blogs

sábado, 5 de junho de 2010



Uma parte de mim está gritando.Gritando por você. O que faço quando você está longe? Parece até que o mundo perde as cores, a comida o sabor e a vida então?Ela perde totalmente a graça.
Como se eu só vivesse quando estou perto de você.Um beijo, eu só preciso disso para matar esse desejo de estar com você o tempo inteiro, meu amor.
Existe uma coisa dentro de mim que grita o seu nome incansavelmente todo o tempo. Isso me irrita Não por eu te amar mais do que a mim mesma, mas, pelo fato de não conseguir viver sem você, sem teu cheiro, seu teu corpo.
Na verdade eu acho que o nosso amor é uma doença, daquelas que eu não quero me curar nunca. Sabe aquele desejo que não se controla?Acho que foi um desses que eu tive desde de quando eu vi você, ou melhor é um desses que eu teho o tempo inteiro.
Agora? Agora eu estou chorando a sua falta, a falta de não estar com você. A falta do amor que a gente faz, ou apenas sexo mesmo.
A sensação da falta que estou sentido doi. Doi como a perda de um membro do corpo. Sinto é sede. Sede do seu corpo. Do amor que você me dá.
Queria saber como lidar com a falta que você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário