Minha lista de blogs

domingo, 27 de junho de 2010

O seu amor não foi bastante. Você um dia vai saber que eu te amei como ninguém.
Minhas lágrimas me dizem que os brutos também amam. Maldito seja o olhar que deixou-me louca por você. Maldito seja o beijo que deixo-me com mais vontade do seu gosto. Você ainda pergunta se vive ou se morri depois que tudo acabou. Pelo sim pelo não, abro meu coração. Eu sou a mesma que você deixou. Ainda existe em mim o mesmo amor. Aquele, lembra? Aquele que foi só seu!
A chance que você perdeu jámais vou lhe dar. Não pense em mim. Me esqueça. Estou me esforçando pra isso, querido. Sempre que lhe vejo, finjo que não lhe evejo. Seu orgulho não é nada perto do meu! Esqueça de uma vez não pense mais em mim.
Eu nunca mais vou te esquecer.Mas, sei que se você pedir perdão com jeitinho eu voltarei.

Voltarei e iremos ter a maior noite de prazer que já tivemos.
Eu não consigo esquecer os seus olhos que parecem mais rubis. Tem um brilho que jámais vi. Eu nunca vou assusmir que sinto falta de você, querido. Só me esqueça. Do meu sentimento e do meu coração ferido cuido eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário