Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de junho de 2010


O amor doí?
Se doí é porque não é amor!
Eu imploro, me digam por que isso me doí tanto!
Imploro de tal maneira que chega a ser inaceitável você não me responder.
Anda idiota, POR FAVOR ME RESPONDA!
Você nunca sentiu isso que está a me doer agora?
Isso doí como um verme que corroí meu corpo por inteiro.
Pensando bem, eu devo te amar tanto porque você é perigoso.Não, você é bem mais do que perigoso...Você é o perigo em pessoa.
O perigo de estar com você me dá um prazer tremendo.
Isso mesmo, você faz meu corpo tremer.
Tremer de prazer.
As coisas mudam quando estamos entre quatro paredes. Todo aquele amor que sentimos um pelo outro se aflora de tal maneira que nem você consegue contrar.
Vamoos! Grite junto comigo.
Me mostre o quanto você me ama. Não se controle enquanto fazemos amor.
Faça minhas pernas tremerem como nunca tremerão antes, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário